sábado, 26 de agosto de 2023

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ



👉BOM DIA

Hoje amanheci pensando...

Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cantar, dizer "ELE É BOM.

 Fico boba, porque vejo pessoas dizer que ama Cristo, e ficam se preocupando com tantas coisas.

 Sempre fui meia louquinha. 

O meu motivo de Vida é Cristo, minha alegria é Cristo, meu intendimento e minhas realizações está em Cristo. 

Não preciso de comemorações para ser feliz. 

Não preciso de volumes de pessoas ao meu lado para ser feliz.

 Desde que nasci, Deus me separou para adorá-lo, só vim entender isso agora. Depois que cheguei a minha idade, percebi essa coisas. 

Nesse mundo fui levada muitas veses como poeira que o vento leva prá lá e para cá. A minha maior preocupação sempre foi e é meus filhos, minha geração.

Apesar de me sentir assim. 

Não sou e nem me sinto uma fanática religiosa. 

Não gosto desta palavra. 

Religião para mim, significa preconceito, discriminação, perseguição, orgulho de dizer eu creio melhor.

 Fé é diferente e individual espontânea é autêntica, infelismente ascende a inveja o preconceito o orgulho de quem dá lugar a esse tipo de coisas.

 Eu não me preocupo se pessoas gosta, fala mal, critica, deboxa, ou me humilha, essas coisas está no coração de todos nós pecadores. 

A gente que confia em Deus, temos o dever de nos converter realmente e começar a lutar contra esses males. E essa luta, é feita com Amor e com lágrimas e não com ódios e nem contendas. 

As pessoas estão sendo destruídas porque não vivem a fé. Vivem e morrem pela religião. 

A fé edifica constrói, ora se submete a Deus.

 A religião mata, prende, radicaliza o ser humano, persegue e humilha pessoas.

Eu não gosto de certas coisas, mas sou imperfeita, as veses também faço coisas que não quero fazer. 

Somos todos pecadores.

 Devemos pensar, amar tudo o que é bom sincero, justo, amável saudável. 

É isso que Deus, nos ordena. Trabalhar amar, honrar, desejar o melhor para todos, essa é a visão. 

Mas as pessoas estão cada dia mais odientas, mais inseguras, mas infiéis a Deus. Pessoas estão escolhendo seus Próprios caminhos. 

Estão se perdendo, se ardendo em viver a vida dos outros, se metendo na vida dos outros. Criticando, envenenando suas almas.

Pessoas estão vivendo se esquecendo de cuidar de si mesmos, e amar seus proximos desejando-lhes o bem tambem. Pessoas estão caminhando como que estivessem perdidas dentro de uma grande floresta, sem fé, sem Amor, sem paz. Muitas vão perecer. 

O urso as matará, a cede cecará suas almas, as trevas da noite ofuscará seus olhos. 

E durante o dia não encontrarão frutas disponíveis que lhes sirva de alimento. Tudo isso porque não vivem pela fé, querem viver de acordo com o que querem ver. 

Precisam acordar, e ver que tudo que está acontecendo não é um sonho, é uma realidade de tormentos e sofrimentos que poderão se eternizar.

Você acha, que uma pessoa que perece (morre) com ódio, mágoas medos, revoltas 

Com instinto de viganças verão a DEUS?

ENTÃO! coloque sua vida nas mãos de Deus.

 Porque o que ele quer para você, 

é que você  tenha um ESPIRITO DE PAZ.🙏

👉Hebreus 10:38

Mas o meu justo

viverá pela fé.

E, se retroceder,

não me agradarei dele".

Obrigado, por ler esse texto. Confio que todo o que crer de verdade no Senhor JESUS CRISTO será SALVO🙏🙌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...