sábado, 20 de janeiro de 2018

BOA TARDE!

VIVENDO, APRENDENDO E CONCLUINDO.
***
Pois é; o que as vezes observo na vida e no testemunho de nós Cristãos a falta da compreensão realmente do porque, e a situação em que, e como Jesus entrou em nossas vidas.
A verdade mesmo, é que ninguém gosta de curtir ou compartilhar as histórias reais, de um verdadeiro encontro com Deus e com a própria vida.
Refiro-me a mim mesma, quando orei muito prá que Deus me libertasse das mãos de alguém, que fazia-me sofrer demais, e Deus foi fiél em tudo prá mim, realmente me libertou e trouxe-me vida nova, tive filhos gerados pelo sentimento de um amor apaixonado por desejar uma vida que gostaria de ter "A paz", naquela época essa paz não me pertencia... E acabei gerando e criando filhos somente acreditando "São meus" sou responsável, e os protegi pela fé, para isto recebi um dom excelente de amá-los como eu acreditava ser "O amor". Meus filhos, minhas filhas são bençãos de Deus na minha vida. Tive que perder algo, que eu sentia que amava, para entender que o que perdi foi me dado como um degrau para alcançar a minha recompensa maior, minha fé de criar os outros. Orei muito para não perder meus outros filhos, minha própria vida aqui neste mundo. Deus permitiu que fosse tirado um pedaço de mim. Contanto compreendo que por ai no mundo, existe mães que até hoje sentem a falta dos seus, e choram as suas lembranças.
Mas não tem consciência de que muitas vezes precisamos perder para ganhar, afinal estamos neste mundo cruel que sempre estará tentando nos jugar.
Naquela época travei imensa batalha, para não perder nunca mais...O diabo que conhecia minha vida me julgava, pela minha insensatez, por não conhecer a palavra de Deus.
Fui jugada, porém absolvida pelo poder e autoridade do meu advogado Jesus Cristo.
JÁ ME PERGUNTARAM, vc se diz melhor do que os outros por isto?
- Eu respondi Não! a minha diferença é que eu aprendi a me proteger, deste mundo cruel e desafiador.
Desde menina, tive que aprender a me defender dos abusos humanos, e não me deixar morrer.
Para isto eu tinha que crer, "tem um anjo de Deus ao meu lado e ninguém vai me matar,ninguém vai me destruir" Eu já acreditava que quando, minha mãe não estivesse do meu lado, Deus estava.
Ainda que me abandonem pai e mãe,
o Senhor me acolherá.
*Salmo 27: 10
Ainda criança, eu já trabalhava minha pequenina fé. Andei por caminhos de tormentos, atribulada por Satanás, onde eles diziam até pra crentes em orações, desabem, corram daqui, pois "Sou legião" suas simples orações não tem o poder de libertá-la.
O meu caso era muito sério.
*Mateus 17: 21
Mas esta espécie só sai pela oração e pelo jejum".
Eu cheguei ao caos, ao fundo do poço.
Eu seria a primeira a perecer, e se perecesse, não geraria os filhos e filhas que tenho. Eles são bençãos de Deus, mas cada um carrega no sangue a falta de compreensão do porque também estão aqui este mundo. Por isso, creio existe o tempo.
*Eclesiastes 3: 1
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
E quando o tempo chegar, eles perceberão o quanto eles são importante para Deus. Entenderão o quanto Deus os livrou , o quanto precisarão serem gratos.
Cada um tem sua história, cada um suas defesas, porém Deus visita a todos, o bom é que todos nós possamos entender que por mais que as nossas histórias sejam diferente, O nosso Deus é Igual. Ele tem cuidado de cada um de nós, mesmo que sejamos ignorantes e não procuramos entender as histórias dos outros.
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1 Pedro 5:6,7
Infelizmente, só podemos compreender o que cada um passa, ou passou se nos colocássemos por um segundo um dentro da vida do outro, se é que isto, também só é possível pela fé.
E neste caso "O Amor é tudo"
Então chegamos a conclusão que o caminho certo, é somente este...
Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:39
Missionária: Josefa Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...