sábado, 21 de dezembro de 2013

Aniversários do Blog

     Bom dia!
    Queridos amigos, Estou feliz porque já estamos completando um aninho de Blog, temos poucos amigos, mais os que temos, foram dados por Deus.
E eu gradeço a Deus, por tudo que tenho.
     Há em mim um grande desejo de agradecer também aos sites que me ajudaram a conquistá-los. E também aos visitantes queridos, que passaram por aqui, gostaram e ficaram.
     Muito obrigado! Pelo carinho de todos que aqui tem confirmado a sua presença, sinal que os que estão aqui é porque foram enviados por Deus mesmo. Muito Obrigado! meus queridos.
    Aproveito também para desejar a todos, seguidores e visitantes um Feliz Natal e um próspero e Abençoado ano Novo. 
PRESENTE DE MINHA AMIGA CARLINHA.
***


 Os amigos verdadeiros são assim um incentivando o outro, 
com um coração livre de interesse ou de privilégios.
 FELIZ natal amiga beijão prá vc e todos da familia.
QUERIDA É ISSO AI- POUCOS ENTENDEM QUE NO MEU BLOG 
EU ESTOU A SERVIÇO DE DEUS 
E NÃO A SERVIÇO DO HOMEM E NEM
 PARA FAZER A MINHA VONTADE. 
AGRADO A DEUS E A CORAÇÕES HUMILDES E FICO FELIZ POR ISSO. 
Nossa! COMO ME SINTO FELIZ COM SUA DEMOSTRAÇÃO DE CARINHO. 
Meu DEUS! muito OBRIGADO por tudo.
 Pode deixar no NIVER DO SEU blog eu estarei lá com um bolo enorme prá vc. 
A SUA AMIZADE É UM PRESENTE DE DEUS.


2 comentários:

  1. Parabéns amiga muitos e muitos sucesso para você, que seu blog contínui lindo como ele é você ta de parabéns por ter um blog tão maravilhoso que leva a todos a verdade beijinhos de sua amiga que te gosta muito ta . ♥

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO AMIGA PELO CARINHO. Os amigos verdadeiros são assim um incentivando o outro, com um coração livre de interesse ou de privilégios. FELIZ natal amiga beijão prá vc e todos da familia.

    ResponderExcluir

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...