quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DICAS: Como ganhar dinheiro com o seu Artesanato


Olá meninas BOM DIA!
 Na verdade, sabemos que ganhar dinheiro não é fácil pois a gente não o ve caindo do céu e nem tão pouco nascendo em horta. Temos que ir a luta com fé e com coragem para podermos alcançar os nossos objetivos.
Vou lhe dar umas dicas por experiência própria para todos os que estão iniciando nesta tão importante meta que é: COMO GANHAR DINHEIRO COM O SEU ARTESANATO. Leia essa DICAS pode ser muito importante para você.



         1) Escolha o artesanato que você gosta de fazer, ou de criar. Quais são os materiais que você gosta de trabalhar?
No artesanato não devemos imitar, devemos aprender a criar novidades. Porque todo artista faz sua própria arte, e todo artesão é capaz de criar. Nascemos com um dom e talento próprio e é nisso que devemos nos conhecer melhor.
Que tipo de artesanato suas mãos logo se adapta a ponto de sentir um imenso prazer no que está fazendo?

           2) Pesquise produtos, materiais que você quer usar. 
Porque no início não adianta investir em produtos e materiais caros. Você ainda não tem a experiência de que retorno pode obter sobre os valores investidos.

           3) Mãos hábeis tende a se fortalecer no que faz a cada criação.
 Você já colocou sua mente no que quer fazer, mas nada impede de você aprender a evoluir para fazer outros tipos de artesanatos.
 Participe de cursinhos, Vá as aulinhas continue se aprimorando porque você tem mais talentos a ser descoberto.
 Você vai observar que a sua criatividade não tem limites.

            4) De asas a sua liberdade criativa. Analise com consciência  o que já está produzindo de melhor. Se o seu DOM ESTÁ se unindo  COM O SEU TALENTO.

            5) Dom pra mim, é aquilo que você adora fazer, parece que já nasceu fazendo. Te dá prazer de fazer, criar, mas sua vontade é só ficar fazendo isso, você não sabe valorizar o que faz, e não sabe vender seus produtos. ACABA FAZENDO muitas peças e deixando aos montes pela casa TEM PRAZER DE FICAR OLHANDO O QUE VOCÊ FEZ. ISTO É DOM! o que Deus te deu, você pode produzir, multiplicar cem por cento.

             6) Talento é irmão que dá as mãos ao dom, esse diz:Agora tu fez vamos a luta, vamos vender Tu TENS TALENTO! não podes ficar parado. E você diz vamos! eu fiz isso e posso fazer muito mais. DOM E TALENTO se misturam e sua criatividade começa a surgir diante dos seus olhos e com propósitos, metas  e objetivos.

              7) Dedique-se por inteiro! Agora você percebe que gosta do que faz, é a sua vida! Você precisa VENDER suas peças. FAÇA uma apos outra e venda.
Pense assim... Vou fazer outra e vou vender também. SIGA EM FRENTE!

               8) Nada de olho grande seja humilde! 
venda suas peças por um preço atraente recupere seu investimento mas seja modesto.
 AFINAL VOCÊ ESTÁ CONQUISTANDO SUA FREGUESIA não é?

               9) No início das vendas eu aconselho a você ser gentil, educado, e em oportunidade de festa ou aniversário de alguém, faça uma gentileza de um presente ou uma lembrancinha e diga... 
FOI FEITO POR MIM, Você estará conquistando o coração de alguém para o artesanato que você fez com tanto amor.

               10) Agora que você se animou mais, vá a luta não deixe encalhar suas peças, não desanime por nada. Faça reuniões com seus vizinhos, participe de eventos, feiras. Faça propagandas do seu trabalho. Divulgue geral. Eu fico aqui desejando muito SUCESSO para você viu!

Se você gostou de ler isso CURTA eu me escreva o seu depoimento. Ficarei feliz em receber e te responder ok beijos.
***

Queridos amigos! Escrevo estes temas com todo o meu carinho, portanto peço-lhe que com o seu carinho também, considere estas mensagens deixando um comentário para que eu possa me orientar. Se este blog está realmente contribuindo para acrescentar...

ENVOLVA-ME COM O SEU AFETO OK



Silva managger
     (zefinha)      

4 comentários:

  1. Olá amiga, otimas dicas. Bjs

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, sucesso e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog e sucesso. Um grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...