domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz ano novo


Gente amiga! feliz ano novo!
 Um ano cheio de esperança de amor e muita paz
eu desejo isso para mim, pará você, e para todos.
Um abraço gostoso cheio de carinho,
 de afeto de desejos que tudo venha ser renovado.
Muita saúde e prosperidades para todos viu! sejam felizes.
Beijos!
Em: 31/12/2012
***
Silva managger 


FELIZ  2013  GENTE LINDA


BOM DIA PESSOAL!
*UM SONHO SONHADO*
Hoje é meu primeiro dia do ano, acordo imensamente feliz. 
É isso mesmo pessoal!!!
Ganhei uma bênção de Deus, porque ontem
na virada nós estávamos na Igreja, rompemos o nosso ano na
alegria do Senhor,  o nosso pastor nos ministrou a 
Santa ceia do Senhor Jesus, ao término houve os abraços e confraternizações de  feliz ano novo, e logo após começou a parte dos comes e bebes, foi uma  bênção para todos nós.
 MUITO BOM! Eu pessoalmente fui dormir as 3 horas da manhã. 
Mas logo pela manhã eu sonhei um lindo sonho, o qual eu vou relatar aqui para vocês.
 Se Deus me conceder essa bênção de contar esse sonho inteiro, creio que no futuro eu posso escrever essa linda história para crianças.
 Porque no sonho, eu me via cercada de crianças alegres e que atenciosamente me ouviam falar e elas estavam felizes da vida.
 Eu também estava feliz e muito realizada.  Estava contando-lhes uma história da ESPERANÇA ou "A MENINA QUE VESTIA VERDE"  E é por isso que quando acordei estava, e ainda estou muito feliz.
 Eu ainda me lembro de todas as minhas boas reações e os meus bons momentos que sentia quando estava sonhando. Foi lindo! o meu sonho.
 Eu dou graças a Deus começar meu ano assim, e eu desejo que todos vocês tenham começado o ano assim como eu, sonhando com um futuro verde e FELIZ COM A VIDA. Mas se por acaso o seu ano não começou muito bem, de graças a Deus também por isso! e continue lutando você vai vencer; Porque a esperança existe ela está do seu lado te fazendo os seus olhos pararem para ler essa mensagem. 
Isso significa que como Deus está no meus sonhos,
 ele está nos seus sonhos e projetos também. Porque nós somos iguais perante ele, o que eu sinto você também pode está sentindo. A minha alegria é a sua ESPERANÇA viu! e você vai dar a volta por cima. EU creio que você JÁ É; Um Vencedor em JESUS CRISTO ele é contigo! ele está sempre do nosso
lado lutando e vencendo as nossas lutas. Fique em paz queridos eu tou aqui desejando tudo de bom para vocês. Tenha todos um...
FELIZ ANO NOVO!
***
Em: 01/01/ 2013
Texto: Silva managger

2 comentários:

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...