Bem-vindos ao Lugar de Oração Ensinados do Senhor Voltem Sempre!

domingo, 28 de agosto de 2016

Pedidos de Oração

Olá Amados! Antes de tudo quero
 lhe dizer que houve uma mudança neste blog.
De "Blog Pensamentos e Artes managger"
 Ele mudou agora para,
 Lugar de Oração Ensinados do Senhor.
 Obrigado por suas visitas e pelo 
seu carinho o ok.

BOM DIA!


 Tudo bem? é um imenso prazer estar aqui nesta manhã, escrevendo para cada um que se interessar ler essas pequenas mensagens.

Queridos amigos, começo lhes dizendo temos no Senhor, uma força que ele nos concede a cada dia. A alegria do Senhor é a vossa força.
Neemias 8:10
O nosso objetivo e o nosso dever para com ele é agradecer tudo o que ele nos concede, tem uma frase bem conhecida  diz assim. "Deus sem nós será sempre Deus, e nós sem Deus nada seremos" Viu ai a verdade é essa.
   Temos que fazer todo o possível para estar na sua presença, mesmo na lágrima e na alegria, Nos bons e nos maus momentos. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Romanos 8:35.
Tem pessoas que se desesperam por qualquer motivo. Usam suas línguas para falar e até blasfemar contra o Espirito santo de Deus. 
E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado.
Tardando sua vitória e destruindo as bençãos de Deus na sua vida. E muitos destruindo até as suas próprias vidas por causa do pecado da blasfêmia contra Deus. Precisamos vigiar nossas palavras e os nossos atos.
Tem muita gente que na Igreja são verdadeiros santinhos, mais quando chega em casa a fumaça sobe. Vamos fechar nossas bocas e fazer um jejum de palavras boas e agradáveis ao nosso Deus. Vamos orar com boa fé e razão. para que Deus ouça nossas orações e escute nossos lamentos de necessidades. O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegai-vos ao bem;
em amor fraternal sede afeiçoados ternamente uns aos outros; na honra dê cada um de vós preferência aos outros;
no zelo, não sejais remissos; no espírito, sede fervorosos; servi ao Senhor;
na esperança, sede alegres; na tribulação, pacientes; na oração, perseverantes;
Romanos 12:9-12

Queridos não pensem que sou perfeita, ou que estou dando lições de moral, Todos os dias que acordo pela manhã caio na real da minha imperfeição. Agradeço a  sua misericórdia por te me acordado, e lhe peço que me converta a cada dia, porque eu sei que Jesus Cristo é muito bom, e também sei de onde me trouxe e de onde me tirou.
  Aceite Jesus Cristo no seu coração, para que ele te abençoe, e lhe coloque muitas alegrias no seu coração, e salve sua alma. 
  Obrigada Senhor! Fiquem com Deus e até a próxima.




Se concorda faça a sua campanha a distancia,
 ao visitar-nos DEIXE AI NOS COMENTÁRIOS nesta 
pagina ai em baixo seu pedido de Oração
 para quem precisa.
 (Use o primeiro nome ou o sobrenome nome).
 Deus te ilumine e seja contigo.


A paz do Senhor fique com Deus.

2 comentários:

  1. Oi,Josefa!
    Paz amada!Como estás?
    Quanto tempo,heim?!!!
    Estou feliz com a sua volta,preciosa irmã.
    Continue por aqui conosco.
    Não devemos murmurar.Devemos saber e entender que para cada luta ou provação Deus está conosco e é Ele quem luta as nossas lutas.
    A murmuração só faz com que fiquemos acabados e vencidos.
    Somos servos do Deus vivo,não precisamos temer nada,somente ADORAR.

    Josefa,você é uma benção!
    Continue prosseguindo em nome do Senhor.
    Em Cristo,somos UM.
    Grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor! Fiquei maravilhosamente feliz com sua visita seu depoimento, nossa que satisfação, Você é uma benção para mim, Seu apoio sua presença , como agradeço a Deus ter o privilegio de pessoas assim como vc junto, Meu Deus Obrigada, Realmente são muitos compromissos, mais estarei sempre aqui. Obrigado pelo carinho e incetivo, valeu demais. Agradeço ao senhor pela sua vida e sua amizade ´rs muito importante para mim. Bjos Fique com Deus Abençoada. Você também é uma bênção.

      Excluir