Bem-vindos ao Lugar de Oração Ensinados do Senhor Voltem Sempre!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Atenção



Pessoal Amigo
 BOM DIA!


O Email deste blog mudou para o blogspot, pois estava em outro dominio, amados perdi todas as minhas curtidas
Me ajudem a recuperar, peço aos visitantes amigos deixe sua curtida.
Não se vá sem deixar sua marquinha que é a sua curtida.
Para nós muito valiosa. Muito obrigada queridos.
TAMBÉM PEÇO AS MINHAS AMIGAS QUE TEM A CAIXINHA DO BLOG, PARA LEVAR NOSSA  NOVA CAIXINHA QUE ESTÁ ATUALIZADA, SENÃO TERÃO DIFICULDADES DE NOS ACESSAR OK. 
Bjim e muito grata a todos.


11 comentários:

  1. Olá Josefa, vim retribuir a visita,
    adorei o blog e já estou seguindo!!
    BjSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada cris o seu blog também e lindo parabéns
    pelo seu trabalho bjos

    ResponderExcluir
  3. Passando p/ agradecer sua visitinha e dizer q seu blog é lindo d+++ menina, parabéns!!!
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada cris valeu amiga o seu também é viu!

      Excluir
  4. Boa noite Josefa ,vim agradecer a visita ..gostei do blog,e estou seguindo
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada querida seja bemvinda sempre! bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga passando para compartilhar seu lindo blog beijinhos de sua amiga que te adora muito.

    ResponderExcluir
  7. Oi !!!
    Passei para desejar uma ótima noite.
    Como eu já seguia seu blog, passei e curti a fan page.
    Beijocas!!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dani! fico muito feliz com o seu carinho muito obrigada querida vc é muito gentil.Beijos e ótimo fde semana

      Excluir
  8. olá carlinha muito obrigado amiga mais sempre deixe o seu link prá mim ir ai mais rápido ok bejim amiga te amo.

    ResponderExcluir
  9. Graça e paz!Tudo bem contigo?
    Conheci seu blog através do blog da Lucy (FRUTO DO ESPÍRITO) e já estou seguindo.
    Gostaria de fazer parceria.Aceita?

    Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir