Bem-vindos ao Lugar de Oração Ensinados do Senhor Voltem Sempre!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Diabólico e macabro



Cenas fortes e Absurdas


O Diabo trabalha para POSSUIR e DESTRUIR almas.
Jesus Cristo trabalha para SALVAR Almas e 
LEVÁ-LAS PARA O CÉU. 

Veja outros Videos CLIK AQUI
Quando Chega nesta faze só o Sangue de Jesus Cristo
 tem o poder de salvar esta  pobre alma.
É preciso que tenha muitas pessoas 
INTERESSADAS NA SALVAÇÃO DE ALMAS
 Orando com jejuns e MUITAS SÚPLICAS
E a própria pessoa tem que desejar de todo coração voltar atrás e se
converter ao Senhor Jesus senão vai pro inferno mesmo.
Ela mesmo se entregou nas mãos do Diabo
Eu creio que a luta é grande! mais Satanás tem força e Deus tem poder e glória.


Porque estou aqui?
****

A princípio quando criei esse blog, eu disse que gostaria de conversar com alguém, eu não entendia os propósitos de Deus.
     Falava sobre artesanatos e achava que deveria escrever com simplicidade e autenticidade. 
Graças a Deus continuo neste propósito.
     Só que hoje estou muito mais consciente do que ontem, eu tenho um enorme desejo de testemunhar, por que Jesus Cristo tem feito maravilhas em mim. 
    Nossa como me sinto feliz com isso!
     Eu não estou na net, para me promover, muito menos para que você me diga que sou maravilhosa, eu sou muito grata ao meu Deus por tudo o que sou, porque maravilhas mesmo! ele tem feito na minha vida.
     Não tenho cargo na minha Igreja sou uma simples membro louvo a Deus por isso, me sinto abençoada do mesmo jeito porque eu sei que o Senhor já me abençoou  muito com a nova história que ele escreve a cada dia em mim.  Isso não tem preço que eu possa pagar, por tudo que ele já fez e vai fazer em mim.
     Tenho consciência que Deus cresce em mim a cada momento.
     No meio evangélico tem muitos cristãos que julga uns aos outros por ter face ou site, acham que não estamos buscando a Deus, isso ai é muito relativo. Sinto muito! mais eu creio que aqui também tem vidas, que precisam ler sobre testemunhos de cristãos abençoados por Deus. Eu me considero uma destas vidas quero ler testemunhos  dos abençoados e quero divulgar os meus testemunhos.
     Tudo que coloco no meu blog, tem a ver comigo.
As fotos podem até ser tiradas da net, mais com certeza eu já vivi a mesma história. Esse video ai acima  por exemplo; Eu já vivi uma história bem idêntica, coloquei esse video porque já sofri desta maneira já fui totalmente possuída pelas trevas, e com o diabo no corpo já fiz coisas que vocês nem imagina e já passei por coisas que pareceu ser o meu fim e pela misericórdia do Senhor fui
salva estou liberta a mais de 35 anos.
 Agora te pergunto quem pode salvar Vidas e tirar elas da maldição do inferno?  Será que os que nos acusam de falsos cristãos porque temos net, eles poderiam fazer esta obra?
     Então amados eu não estou na net porque tenho uma aparência linda, ou para fazer sucesso com a história de minha vida. Estou aqui por causa do nome maravilhoso que é JESUS CRISTO e porque a ele sou grata, afinal foi o único que me amou de verdade, e me libertou de uma vida cheia de angústias e sofrimentos. 
Esse Deus maravilhoso olhou para mim, nas horas que ninguém podia fazer mais nada por mim.
Ele me chamou ele me disse: "Vinde amim todos vos que estais cansados e oprimidos eu vos aliviarei" 
*Mateus 11; 28* 
     Eu ouvi e dei crédito ao seu chamado e agora estou aqui numa vida nova cheia da graça e da paz do Senhor.
     Então eu devo me calar? pelo contrário eu venho sim a público, na net e digo; Só o Senhor é Deus na minha vida, e na vida de todo o que crer em seu nome.
     Eu só espero ter a capacidade de ser sempre fiel hoje e eternamente porque vivemos em dias 
difíceis em muitos lugares não se pode mais falar deste amor tão capaz e verdadeiro.
     Então estou aproveitando a minha oportunidade.
     Você querido que está sofrendo qualquer tipo de problema, busque ao senhor enquanto é tempo entregue a sua vida em suas mãos você vai ver, você vai receber a sua vitória. Eu sei que um dia todos morreremos porque somos mortais, mais o inferno já não se lembrará de nós porque o Senhor nos liberta do fogo eterno. O céu é a nossa casa, o nosso limite, e a nossa maior vitória. 
     Fiquem todos na Santa e abençoada Paz do Senhor Jesus Cristo.

Dia: 15/02/2014

     Quando fiz esse texto acima, eu escrevi que não tinha nenhum cargo na minha Igreja, hoje eu digo que cargo é uma grande responsabilidade diante de Deus e dos homens, e por muitos anos eu corri, me escondi numa caverna de dores e sofrimentos, porque não queria responsabilidades com a obra  de Deus. 
     Paguei um preço nada bom, mais já não me escondo hoje faço a obra de Deus com alegria, porém não me envaideço disso porque só pela graça e pela misericórdia de Deus podemos fazer algo que lhe agrade.
     Tenho procurado agradar a Deus com toda a minha vida e minha alma.
     Deposito nele a fé, para que tudo vá bem, louvo a Deus porque me salvou e teve misericórdia de mim.
     Ministro aula de batismo na minha Igreja, e sou líder de orações nos lares e evangelizo também. 
    Hoje faço, com alegria no coração porque reconheço que tenho que agradar o meu Deus por tudo o que ele fez por mim. Muito Obrigada meu Senhor! porque és poder na minha vida.




2 comentários:

  1. concordo so o sangue de Jesus tem poder para libertar.... muito informativo o post... obrigada por compartilhar!!!

    RUTE DUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUERIDA E NESSE CASO AI SÓ ELE MESMO PODE LIBERTAR
      MUITO OBRIGADO PELO CARINHO EM DEIXAR SEU DEPOIMENTO
      BEIJOS E FIQUE NA PAZ.

      Excluir