quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meus trabalhos com isopor

               

                   
                                           
 Gente amiga BOM DIA!
Eu sou apaixonada por trabalhos com isopor. POSSO DIZER: Isopor é a
minha praia amo demais. Essa peça é um porta espelho e chave, útil pratico e e é uma peça muito bonita, pretendo criar apostilha para quem possa estar interessado e aprender como se faz 
PASSO A PASSO. 
 ESSA PEÇA NÃO ESTÁ NA ELOG
MAS SE POR ACASO HOUVER ALGUM INTERESSE DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR. 
Tel: (21) 2886-5358



BOA NOITE!
Estou postando mais uma vez esse artesanato feito em isopor, gosto
muito de faze-lo dá um pouquinho de trabalho mais no final ficam umas peças bem 
legais dá prá você colocar na sua biblioteca etc. Garanto que ficam um CHARME.
Esses foram um das dos meus primeiros trabalhos. Guardo eles como mostruário com muito carinho. SÃO DURÁVEIS E RESISTENTES.
Se gostaram faça um comentário viu! bjos.








Caixa feita com isopor revestido é durável e muito linda alto relevo em 
textura acrílica.






2 comentários:

  1. POR FAVOR NÃO VÁ EMBORA ASSIM! DEIXE UMA MARQUINHA DA SUA PRESENÇA
    *DEIXE UM COMENTÁRIO*

    ResponderExcluir
  2. Meninas! obrigado pela curtição
    Continue CURTINDO TÁ LEGAL!

    ResponderExcluir

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...