sábado, 12 de janeiro de 2013

Do meu coração para você

*Olá BOM DIA!*
 Minhas queridas, e meus queridos leitores tudo bem com vocês?
Sabe, aquela necessidade de conversar com alguém? estou sentindo agora.
Quero conversar com você! gente como eu; coração como eu.
Queridos! fiz esse blog e o meu único interesse e conhecer pessoas maravilhosas, simples, alegres, solitárias,  gentis como cada um de nós. Porque temos vidas diferentes, Mas os nossos sentimentos muitas das vezes são bem parecidos não é mesmo? E que o nosso conhecimento, nossa comunicação nos traga a alegria da troca da presença com curtições e bons comentários.



VOCÊ GOSTA DE LER? gosta ou detesta? kkkkk

Acha que texto grande incomoda?
Depende! muito não é?
Bem! o meu coração, fala para você que aonde você estiver agora, eu estou contigo através dessa minha mensagem, talvez mal escrita mas cheia de carinho.
Não tenho muito interesse de vender artesanato, porque sou uma pessoa humilde simples acho que se Deus quiser, que eu venda  por esse blog eu venderei, mas agora, o meu momento é esse. E o meu amanhã pertence a Deus ele que escreve a história da minha vida. Eu já vendo meus artesanatos para meus vizinhos, na minha cidade.
 Porque a verdade é que, não sei lidar muito com esse negócio de vendas pela internet se tiver que aprender vou aprendendo aos pouquinhos.
 Mas como eu disse no início o meu objetivo é sim conhecer amigas artesãs, amigas donas de casa, de lugares diferentes. 
 Eu, resolvi fazer meu blog, dessa maneira, colocando vida, alegria, cores e muita SINCERIDADE. Não pretendo te falar de minhas particularidades, mesmo porque... nada tenho de tão interessante.
Só quero te mostrar o que eu gosto fazer que acho muito legal.
 Sou uma artesã que luta, que tens sonhos, família e que tenho um coração feliz.
 E POR FIM! para não estender muito a mensagem, quero  te desejar todo o carinho do meu BOM DIA!, desejar a você só coisas boas. Muitas VITÓRIAS em sua vida. Te DESEJAR um bem enorme para você e toda a sua família viu! e que VOCÊ SEJA MUITO FELIZ! Aonde quer que você esteja.
 Saiba Você! que JESUS CRISTO TE AMA! e EU TAMBÉM!















2 comentários:

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...