segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagens de carinho prá você

Sabe a gente tem que acreditar que cada dia que 
o senhor nos dá, é como um presente de Deus.
A solidão deve ser encarada como um fato de momento.
 Porque tudo aqui é passageiro, com certeza TUDO PASSA!!!


 
Também quero te dizer que quando você chegar aqui
pertinho de mim, vou te abraçar com carinho e vou
te dizer te AMO!

SABE...
Você até poderá estar se sentindo sozinha neste momento;
Sem um amigo pra confiar, sem um amor para se dedicar. 
Mas, pense bem!
 Um dia vem após o outro, e no final tudo se acerta.
O amor vai chegar para você acredite! 
E você vai sorrir porque sempre existe um dia de Vitória
 para os persistentes.
O que para no meio do caminho se acovarda.
O que persiste nos seus bons propósitos será Vitorioso.
 PENSE NISSO!
***
 Texto: Silva managger

    Muito bom dia Pessoal!


Se houvesse um mar bem aqui, bem pertinho de mim,
Eu o viria assim.
Se houvesse um céu aqui bem pertinho de mim,
Eu o viria assim.
Se o sol estivesse aqui, bem pertinho de mim,
Eu o viria assim.
Mas eu sinto que tudo isto está bem pertinho de mim.
Eu já vejo assim, atravez de ti.
***
 Texto: Silva managger
 (zefinha)
*Gente amiga!*
Já percebeu como é bom acordar! 
dá uma esticadinha no corpo, puxar a cortina do quarto olhar para o sol e dizer...
Bom dia sol, bom dia vida! depois dá graças a Deus por estar vivo. 
Se você parar para pensar, chega a ser como um encanto.
 Isso chama-se FELICIDADE reconhecer que a nossa vida JÁ É...
Um grande milagre.
***
Textos de:
Silva managger 






   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...