sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pensamentos e Ideias

*BOA TARDE PESSOAL*
Queridos! falando a verdade, eu não entendo nada de blog, NOVATÍSSIMA nesta área. 
É claro que leio outros assuntos relacionados eu pesquiso outras fontes e blogs de PESSOAS SUPER-INTELIGENTES
Porém, o que eu pretendo ser é "BEM ORIGINAL", mesmo em relação 
ao meu blog eu neste momento estou pensando no meu EU, como me
sinto escrevendo isto. Tenho em mim uma experiência de vida, tenho
os meus pensamentos próprios e é por esse caminho que vou. VEJO
por ai blogs de muito sucesso mas, não vejo as cores da vida. Eu pessoalmente ADORO!
as cores a vida o brilho da sinceridade entende? 
Será que estou buscando sucesso?...
Talvez não esteja ligando muito para isso! eu busco me sentir bem no que gosto, no que estou fazendo no momento. Se terei ou se farei sucesso com certeza virá como consequência do meu trabalho e daquilo que tenho dentro de mim "O AMOR" precisarei muito do CARINHO dos leitores que lerem que gostam daquilo que eu possa postar.
 Talvez me considerem ingênua por dizer assim.  Me considero uma eterna aprendiz, ingênua como uma criança, mas atenciosa como uma boa aluna.
 Tenho certeza! que existe muitas pessoas que pensam como eu, e assim, que pretendo conhece-las e admira-las. 
GENTE LINDA, eu só sei que tenho uma dose de carinho muito grande em mim, que eu preciso passar para vocês.
A partir deste momento sempre estarei postando de uma maneira simples
e colorida meus pensamentos e minhas idéias e valores e também os
 MEUS ARTESANATOS.
PORQUE agora a partir do momento, e nos dias seguintes, continuarei pensando só em 
você viu!
***
 Texto: Silva managger
                    (zefinha)


DEUS TE ESCOLHEU
***

Foi Deus que te escolheu
E te capacitou para a guerra
Ele te preparou, te deu vestes e escudo
Te cobriu de força e autoridade
chegou a hora de avançar
e não de desistir

Soldado és, Deus conta contigo
Então verás que não irás sozinho
Neste campo de batalha
Deus irá contigo.

Refrão

É ELE QUE TE DÁ CONDIÇÃO PARA LUTAR
Pode o mundo tentar, destruir  teus sonhos
Não temas, não esqueça que o teu Deus é contigo
Veja agora, ele derrota o inimigo por você
Te ungiu te escolheu, para vencer

Não tenhas medo do exército do mal
Deus em sua frente vai destruindo os laços
Então verás que não irás sozinho
Neste campo de batalha
Deus irá contigo

Refrão

Ele te dá condição para lutar.

Michelle Nascimento
                                   
                                     
PENSAMENTOS E IDÉIAS

1) De educação e amor a um menino,
Porque mais tarde, um homem te respeitará e será por ti respeitado.
***
2) Um dia dormi...
Um dia fui despertada,
um dia acordei sorrindo
Um dia acordei chorando
O importante disso...
É que acordei!
***
3) Quando eu afirmo uma palavra diante de Deus e dos homens, devo zelar para que se cumpra, mediante a minha fé.
***
4) Um testemunho, fiel e verdadeiro é dado pelo espirito santo de Deus e nele há sempre a revelação da intensidade da nossa fé.
***
5) Nunca devemos falar sobre aquilo, que não entendemos, e também nunca devemos exaltar aquilo que ainda não compreendemos totalmente.
***
6) Aquilo que ouvimos que não nos agradou, não deve ser repetido pela nossa língua, para que não desagrade também a outros.
***
7) Um dia me sinto fraco e incapaz, outro me sinto forte e muito e capaz. Isto é um processo humano. todos nós somos assim. O interessante é não se estabelecer na sua própria força, mas procurar ajuda no poder maior que há em Deus.

8) A inveja está sempre alinhada com a cobiça. O homem invejoso olha com seus dois olhos, o diabo empresta os seus dois olhos cegos e diz! Você pode ter um igualzinho, o homem cai na sua armadilha ele sai da história deixado o homem cheio de inveja e de cobiça.

9) Jesus é uma amigo tão presente que até pelas madrugadas encontramos com ele no caminhar de nossas orações. E quando choramos, é porque precisamos  de um ombro amigo. Fora dele não há amizade verdadeira somente, a convivência de uma boa e excelente afinidade.

10) Os cemitérios é lugar onde são enterrados e 

sufocados os sonhos de muita gente,

 É preciso ter fê e perseverança para 

realizar sonhos. 

Porque se não tiver fé irá enterra-los, em vez de 

realizá-los


11) O cemitério é lugar de mortos, homens e poetas.















5 comentários:

  1. Você disse tudo em poucas palavras, o importante é ser você mesma, se se importar se você vai fazer sucesso ou não. Sucesso é consequência do seu trabalho, das sua atitudes, do carinho com os seus leitores. Mais eu em particular te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata amiga pelo comentário
      Como é bom ter amigas assim
      eu tambem te desejo muito sucesso viu! bjinhos

      ResponderExcluir

      Excluir
  2. Linda mensagem para terminar a semana!! os verdadeiros ficarão, E Jesus podemos encontrar a verdadeira amizade Ele nunca vai nos abandonar!!
    Amigada passando para desejar um lindo sábado!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito grata amizade linda eu também desejo tudo de bom prá
    você beijos e Sucesso

    ResponderExcluir

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...