sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Jesus cristo tem uma palavra para você

Eu tenho um amigo que me ama, e que realmente gosta de mim.
Ele está sempre comigo ao meu lado, eu até posso sentir sua 
presença, porque me vem uma vontade de cantar quando estou triste, e
uma vontade de agradecer, quando estou feliz.

Ele é amor verdadeiro sua palavra me transmite uma força misturada
com um poder de vencer leões. Se por acaso alguém pensar que sou
triste ou solitária engana-se! o meu coração está bem firmado nele.
Já passei tantas coisas e de todas as coisas ruins ele me livrou.
Você pode não entender o que digo, mas pode aceitar como verdade
porque eu tenho uma verdade no meu coração Jesus cristo.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
*João 8:32*
***
 Texto: Silva managger



BOM DIA! 
Amigos! Hoje eu quero falar para aqueles que estão passando por dias muito difícil, incluindo as mães  e os pais que por questões da vida perdem aquilo
que mais amam "filhos". Queridos! diante de situações horríveis e dolorosas a única coisa boa que não podemos deixar de fazer e lutar. Sim! queridos a própria palavra nos afirma no mundo tereis aflições, e aflições de todas as maneiras. Isto envolve problemas, lamentos prantos, guerras e pelejas. Nós temos que sobreviver a isso tudo. Temos que ter fé, a esperança que temos não pode morrer.
DIGA PARA você MESMO...
A minha esperança por dias melhores não pode morrer! eu fico pensando em Jó quando perdeu tudo, filhos tudo mesmo, e ainda por cima a única coisas que lhe restou foi cacos de telhas para ele coçar as chagas de sua enfermidade.
 Passando por tantas angústias, sofrimentos perdas e dores ele nunca disse uma palavra que entristecesse o coração de Deus (Leia jó 01 ao 22). Pode ser triste esse momento,que você está passando; Mais vai passar! O mundo e tudo que há no mundo é passageiro e o dia de sua vitória virá.
 Ninguém sonha e nem planeja perder, muito menos nossos ente-queridos. Mas uma coisas é certa e nós temos que afirmar TUDO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, ainda que nós não entendemos o porque isso nos acontece mas ele entende pois sua sabedoria é DIVINA.
Eu não falo de um amor que julga eu falo de um AMOR VERDADEIRO.
 Ele Jesus Cristo! está sobre todas as causas ele sim, tem o poder de julgar e mesmo assim ele não veio para julgar, mas para salvar. 
Jó recebeu de volta tudo o que tinha e muito mais porque, tudo foi lhe acrescentado.E só aconteceu isso porque, ele creu sofreu e confiou em Deus. Assim façamos nós a mesma coisa; temos que CRER E CONFIAR.
e continuar vivendo.
 É difícil esquecer, mas temos que procurar esquecer porque o nosso passado triste não pode mais construir. 
Ele já está morto e foi enterrado. 
O amanhá será melhor que o hoje! e você vai sorrir sabe porque?
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. 
(Salmos 30:5 Aproveite leia todo salmos 30)


 Texto: Silva managger

*BOM DIA*
Olá pessoal! Espero que neste momento esteja tudo bem com você.
Mas uma coisa eu já afirmo se não estiver tudo maravilha ao fim
dessa mensagem você já estará bem é só você ter um pouquinho de paciência 
e ler tudinho o que vou lhe escrever ok!
Hoje eu quero falar sobre violência. 
Na verdade nós estamos cercados de fatos que nos tem ocorridos diariamente. Por exemplo neste mês de Janeiro muitos sofreram um tipo de violência natural as águas invadiram muitas das nossas casas deixando pais mães aflitas porque pensam para onde ir? o que fazer?
Já parou para pensar; como esse tipo de problema é muito ruim para quem está vivendo este drama.
 Isso sem contar com as perdas dos ente-queridos que são arrastados
pelas águas e encontrados mortos depois de horas e muitas vezes dias de buscas.
As balas perdidas que vão ao encontro de pessoas inocentes que muitas vezes estão cheias de vidas e sonhos que lhes são tirados ou ofuscados pelo medo e o terror por não poder ter paz onde estão vivendo. Isto é muito triste e lamentável.
Sabe queridos! eu acho que não preciso ser jornalista ou uma intelectual para escrever sobre isso.
 Eu preciso de fé para te dizer; vejo essas coisas e lamento muito por eu mesma, não poder fazer nada para ajudar, como muito de nós, que ao assistir a um jornal pela televisão ficamos parados e sensibilizados com tantos sofrimentos.
 Imagina queridos! COMO SE SENTE JESUS CRISTO! ao ver tudo isso. Queridos as criaturas de Deus, cresceram  e cresceram mal, a tal ponto de poder ver todas essas coisas acontecerem.
 E não é pouco não! se nós não segurar s nas mãos de Deus coisas piores nos aguardam! Porque as gerações pelejam e o pecado cresce sem freio, sem amor.
O salário do pecado é a morte(Romanos: 6.23).
 Enche-se corações de ódio e não de PAZ.
Deus observa tudo isso! Por causa da lei daqueles que vivem com seu livre-arbítrio ele que é DEUS compreensivo, e não deseja impor a sua vontade sobre os filhos pelo contrário, deseja que os seus filhos  encontre o seu amor, pelo o AMOR que deveria ter em seus corações.(Zacarias: 4.6) MESMO ASSIM, ele não nos tem abandonado, tem sempre um instrumento dele a orar, pedir invocar por MISERICÓRDIA, em qualquer lugar ou situação, neste planeta.
Neste momento! eu quero escrever diretamente para você, saiba que o meu amor, é enorme por você, e eu me sinto feliz da vida porque está lendo essa mensagem a sua paciência está sendo observada por Deus. 
Ele está com você! se não estivesse você, teria resistido a essa mensagem. 
Você é suave ao coração de Deus.
E se tiver passando por algum problema ele já está vendo e tomando providências a seu favor.
 Saiba amigoª! que só o Senhor é Deus, e não há outro que possa fazer por você senão ele. Pelo nome de JESUS CRISTO! diga a todo o mal que tenha te angustiado, SAI!!! de mim. 
E sinta-se neste momento VITORIOSO E abençoado.
Para honra e glória do Senhor.
Agora! querido ou querida abra a sua bíblia e leia:
*Salmos; 27 do 01ao 14*

Texto; 04/01/2013
Silva managger
        (zefinha)


DE UM CRÉDITO AO SENHOR JESUS CRISTO LEIA ISTO ATÉ O FINAL
*SALVA DOS ESPIRITOS SUICIDAS*
***

Naquele dia, ela acordou em um desses hospitais da rede pública e perguntava a enfermeira com uma voz fraca que pouco se ouvia.
_onde estou?... e a enfermeira dizia-lhe, você está num hospital não se lembra da besteira que você fez?...
E ela começou a lembrar-se que dias atrás havia tido alta de um manicômio (hospital para tratamentos de malucos ou dependentes), e já não estando mais suportando a sua vida de tanto sofrimento de angustias, dores traumas de uma infância atormentada pelo abandono. Ela não entendia o porque de tanto sofrimento.
Achou por fim que deveria se matar porque só assim, pensava... que poderia descansar em paz.
Tomou porções de vários comprimidos juntos e apagou. Foi acordar depois de 2 dias depois naquele hospital. Não tinha família más, vizinhos ardorosos que viam que era uma pessoa boa e não merecia aquilo que via nela, oravam por ela estavam
Pedindo a Deus que a libertasse totalmente daquele poder satânico e daquele desejo mórbido de suicídio que ela tinha.
Após recuperar suas forças e sobre o efeito ainda daqueles fortes medicamentos que tomara a pesar da boa lavagem intestinal que tomou. Ela estava agitada confusa e explodindo com as enfermeira, ela as agredia com palavras de desacatos dizendo que...
-Porque vocês não me deixaram morrer?
-Eu vou tentar novamente e dessa vez vou agir de outra maneira para que não de tempo de ninguém me socorrer. Vou fazer sim!...vocês vão ver.
E ficava no seu leito de dor explodindo suas revoltas com todos que lhes viam dar-lhes atenção. Com ela naquele momento não havia desculpas e nem pedidos de agradecimentos era só ignorância.
O seu médico veio, e receitou-lhe calmantes, pois aquele dia era dia da visita, ela não estava de alta mas precisava estar tranquila para receber seus visitantes.
Os calmantes a deixava lenta, mas ela não dormia. Olhava a porta ansiosa para ver se vinha alguém lhe visitar, mas ninguém aparecia. Ela se sentindo abandonada pensava o marido deveria estar trabalhando. E a sua única filha que tinha naquele momento com 2 aninhos estava na casa de sua comadre que ultimamente cuidava da menina, dava a criança o carinho que ela ébria e varias vezes internada em hospitais não podia nem cuidar de sua filhinha.
Os seus pensamentos eram muitos e cheios de sentimentos, de culpa de medos e como mãe se sentia frustrada e acabada.
Foi quando os crentes que visitavam os hospitais entraram naquela enfermaria e vendo-a sozinha foram até o seu leito.
Na frente daquele grupo estava um menino de uns doze anos que era um pequeno “DAVI”, o um vaso escolhido por Deus para levar a palavra.
E ele chegando perto dela aproveitando a oportunidade da solidão daquela mulher, dirigindo-se a ela e perguntou-lhe:
-Amada a paz do senhor Jesus Cristo!
-Aceita uma oração?
E ela ignorantemente reagiu...
_Detesto crente! Seus nojentos! Porcarias! sai da minha frente. Inda mais você um fedelho some da minha frente!
Aquela criança, apesar de estar rodeada de outros irmãos continuou em frente, dizendo que estava ali para fazer o que Deus tinha lhe mandado e que a vida dela, ia mudar que a partir daquele momento sua vida ia ser transformada. Palavras de conforto profetizava, enquanto ele falava... os outros irmãos já estava em espírito de em oração. E ele o menino insistia...
Vamos! levante sua mão prá Jesus ele te ama e vai fazer tudo por você!
Ela inritada querendo que eles parasse de falar, totalmente oprimida pelo poder das trevas GRITOU mais alto,
que os outros visitantes se assustaram.
-Eu não quero saber de Jesus não, mas se é para vocês saírem da minha frente logo,
Façam logo suas ridículas orações e sumam de minha frente!!!
E o menino usado por Deus. Colocou sua humilde mão sobre aquele leito e fez uma oração calma relaxante e ao mesmo tempo poderosa. E as suas palavras e o conforto que a oração continha foi de encontro com o coração daquela mulher naquele momento.
E ela aquietou-se e não falou mas nada. ELES a abençoaram deixaram tudo nas mãos de Deus.
Naquela mesmo dia no plantão noturno ela ficou de alta. Seu marido que recebera informações de sua alta deixando o serviço foi busca-la. E passando na casa de sua comadre trouxe sua filhinha para que pudesse vê-la. E dormiram os três juntos em uma situação de aparente tranquilidade.
Quando foi no dia seguinte, a criança foi novamente levada para a madrinha e o marido foi trabalhar. E ela ficou em casa sozinha pensando em sua vida. De repente! Satanás começa a atuar na sua mente novamente...
Ela começa a pensar agora eu vou me matar de verdade. Ela tinha 22 anos era jovem pensava realmente em se matar. Pensava o que farei agora? O que devo fazer pra me matar.
Deus começou a bater no seu coração, através daquelas palavras misericordiosas deixadas no seu coração por aquele menino pastor. Pensou na sua filhinha que era linda que ia ficar na casa dos outros, como ela que havia sido vitima de estrupos porque fora entregue desde pequena por sua mãe que também não pode cria-la ou dar-lhe um alicerce familiar uma casa, uma família com pai e mãe, e a assim fora criada nas casas dos outros. Desejando sair de todos aqueles turbilhões de pensamentos pois sentia-se estar entre o bem e o mal ela ligou o rádio. Queria ouvir musica uma musica boa que a chamasse a atenção e alegrasse seu coração e até a fizesse dançar. E foi mudando a sintonia do radio nervosa e ansiosa, até que passou por uma faixa onde o ouviu uma voz que dizia...
-Você! Que acabou de sair...
Passou a faixa foi a frente mas pensou; perai!!! esse cara tá dizendo... o que? Voltou rapidinho e ai pode ouvir ele repetir...
-È com você mesmo que estou falando acabou de sair do hospital, o inimigo quer destruir sua vida, botando em você pensamentos suicidas. Você que não tem paz nem para cuidar de sua vida de sua filha de seu marido de sua casa. É com você mesmo que estou falando! E... você até ouviu a oração do servo de Deus mas não lhe deu ouvidos no momento. Mas agora te digo! Agora... é o teu momento ou você se rende na presença do Senhor ou você vai pró inferno com o Diabo e o seus Anjos.
Ela começou ouvir atenciosamente murmurando será que é comigo que ele tá falando...
Ouviu...
Então ela caiu de joelhos e disse... Senhor! perdoa-me, porque isso não é uma conhecidência é toda a minha vida. Conforme aquele pastor falava no rádio ela gemia e chorava pedindo perdão dos seus pecados. E assim ficou por uns 40 minutos diante de
Deus. Chorou tanto que uma possinha de lágrimas se formou no piso liso de sua casa.
Ali de joelho dentro de sua casa na solidão em meio a tantos sofrimentos ela foi salva e liberta de todos os seus pensamentos suicidas e nunca mais pensou em suicídio. E naquele dia, ela começou sentir a presença de Deus em sua vida e foi salva e liberta dos espíritos que maquinam desejando tomar as almas que são de Deus.
E assim é o Senhor...
O senhor sustém todos os que estão a cair e levanta todos os que estão abatidos.
*salmos 145;14*
Perto está o senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
*Salmos 145:18*
*ELE TE AMA* ELE MORREU NUMA CRUZ POR CAUSA DE NOSSOS PECADOS
- ACEITE-O NO SEU CORAÇÃO.-

Texto; 21/01/2013
Silva managger

DEUS TE ESCOLHEU
***

Foi Deus que te escolheu
E te capacitou para a guerra
Ele te preparou, te deu vestes e escudo
Te cobriu de força e autoridade
chegou a hora de avançar
e não de desistir

Soldado és, Deus conta contigo
Então verás que não irás sozinho
Neste campo de batalha
Deus irá contigo.

Refrão

É ELE QUE TE DÁ CONDIÇÃO PARA LUTAR
Pode o mundo tentar, destruir  teus sonhos
Não temas, não esqueça que o teu Deus é contigo
Veja agora, ele derrota o inimigo por você
Te ungiu te escolheu, para vencer

Não tenhas medo do exército do mal
Deus em sua frente vai destruindo os laços
Então verás que não irás sozinho
Neste campo de batalha
Deus irá contigo

Refrão

Ele te dá condição para lutar.

Michelle Nascimento
                                   


BOM DIA AMIGAS E AMIGOS.
***
DIA,17/06/2013 Um dia nublado, um céu sem nuvens de cor cinza turvo. Isto não quer dizer que o meu coração esteja triste. Muito pelo contrário estou confiante num Deus que é o dono de minha vida, de nossas vidas.
Apesar da vida nos mostrar o contrário daquilo que podemos pensar, devemos seguir sempre em frente. Há tempos atrás eu via a vida passar com outras expectativas. As vezes achava que os anos demoravam a passar, e os meus aniversários eram longos. Hoje sinto que tudo passa muito rápido. Que é preciso planejar muito bem o tempo a hora e o espaço para que, os nossos propósitos venham se cumprir, e além disso hoje devemos trabalhar mais a nossa fé em Deus. Muitos de nós humanos desejamos vencer com as nossas forças e muitas vezes querendo colocar nossas convicções acima dos propósitos de Deus. Achando que podemos alcançar um futuro primoroso através daquilo que nossos pais nos ensinaram,ou que os mestres nos ensinaram. 
Mas a vida mostra que o caminho as vezes não é por ai. Imagina a luta de uma pessoa desenganada pela medicina convencional, é o caso de muitos que neste momento estão em pleno sofrimento e agonias, em UTIS de hospitais ou até mesmo, aqueles HUMILDES e sem condições para serem cuidados lá, e que foram mandados para casa, com a desculpa de que em casa morreria em paz junto aos seus familiares que poderiam cuidá-los melhor. A dor da família , as dores terminais Meus Deus!
 Muitos estavam sonhando acordado, conscientes de seus planos e projetos de vida e foram surpreendidos por momentos  adversos e difíceis, e muitos se desesperam porque estão achando que os seus dias estão contados.. Será que, entre pensamentos e palavras emitidas ao ar, será! Que se prepararam para  isto? 
Isto, chama-se vida! Uma vida que as vezes nos mostra momentos e frustrações e adversidades, conflitos e muita solidão. E há momentos que temos que aprender a superar, lutar e não desistir NUNCA!
E é nesta hora que olhamos para o céu e quando vemos que sua cor está cinza, turva, escura viajamos, em pensamentos e refletimos que em alguma parte do universo alguém pode está precisando muito de nós, de Deus.  Essa ALMA, ESSA VIDA! precisa de conforto de amor de carinho. Porque ela está a gritar, e muitas vezes as dores não as deixa raciocinar. Só grita Meu Deus!
 É nós o que podemos fazer?
Orar é a solução. 
Porque orando, estamos emitindo força e amor para essas vidas. Somos humanos e sempre precisaremos do amor da união para superar lutas, problemas.
Jesus Cristo veio para nós, e nós dá uma consciência de que seremos sempre dependentes dele. E nestes momentos de lutas precisamos de sua força e de seu poder, ainda que as dores nos levem a morte. Mas teremos a vida eterna. Nunca um espirito que é de Deus morrerá. Quero falar com você! Meu amado, minha amada! Saiba que jesus Cristo enfrentou a morte na cruz, ele não morreu, os homens o viram morrer, durante 3 dias esteve no inferno lutando por você, e depois ressuscitou dos mortos para nos dar vida eterna. E ai os homens também o viram ressuscitar! Oh que Glória! Mas ele também é o dono do milagre da Vida e da cura e se a alma crer e confiar poderá e pode! ser curada, sarada. Porque ele diz ; Ainda que estiveres morto, viverás. (PORQUE NÃO TENHO PRAZER NA MORTE DE NINGUÉM, DIZ O SENHOR DEUS; CONVERTEI-VOS POIS E VIVEI. Ezequiel 18:32) Portanto, amado aceite o plano de Salvação, porque este  é o plano de Deus para todos nós. Os homens fazem planos e muitas vezes se frustam.
mas os planos de Deus jamis serão frustrados. 
*** 
Diz as Escrituras:
 Os justos clamam, e o Senhor os ouve e os livra de todas suas angústias.
*Salmos 34:19*


3 comentários:

  1. Esse nossos Deus é maravilhoso ne?
    Curtam isso!

    ResponderExcluir
  2. É amiga ele também é meu Deus, meu guia, sem ele eu não sou nada ... pois quem tem esse DEUS VIVO jamais cairá em maus caminhos . bjss tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM MINHA QUERIDA SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO DEUS. E TEMOS JESUS CRISTO QUE NOS CONCEDE A GRAÇA E A MISERICÓRDIA DA NOSSA SALVAÇÃO. FICA COM DEUS AMADA Bjos

      Excluir

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...